5

Minha mais nova aquisição....















Olha galera o que comprei...estou realmente empolgada com Patchwork já inaugurei a máquina é maravilhosa de trabalhar e o bacana dela que é super leve você pode carregá-la numa bolsa. Tem 40 tipos de pontos e ela faz o "Quilt", mas ainda não testei quiltar na máquina.
Estou contente com minha aquisição, espero fazer muitos trabalhos nessa bichinha...rs
Ate mais...
4

Meu primeiro trabalho

Bom galera sou iniciante do Patchwork, mas já estou adorando, vou postar imagens do processo do meu aprendizado...rs Será por partes a cada aula aprendo algo novo até que fique pronto esse meu primeiro... de muitos (rs).
Nossa estou encantada com toda técnica que existe para fazer o Patchwork, não é simplesmente cortar e costurar.
Esse trabalho é um descanso de panela em four patch, que são na verdade 4 quadrados emendados.


Bom na  3ª etapa aprendi a quiltar que uma das funções do quilt além de decorar é prender o forro que se coloca no meio. Gostei muito de fazer, agora preciso finalizar.
Tenho mais umas coisinhas para postar, mas estou em viagem o tempo que me sobra vou estar por aqui...
Nesse quadro (4)  arrisquei sozinha e comecei o acabamento.
Vou postar o trabalho pronto mais adiante.
4

ÓCIO CRIATIVO

Bom tudo começou quando cansei de não fazer nada... Morava em Joinville, estudava e trabalhava, então me mudei para Blumenau, claro que por causa da minha paixão, casei, terminei a faculdade em Contabilidade, fiz um Curso de Decoração para conhecer pessoas novas e ocupar o meu tempo, parei de trabalhar fora em função da atividade do meu marido. Bom cansei de ficar em casa sem fazer nada, e isso começou ano passado (2009), não sabia o que fazer, pensei, pensei... O que vou fazer? Preciso fazer algo em casa para passar o tempo e me sentir mais útil, porque ficar só em casa cuidado da casa é complicado você não sente satisfação pessoal nisso além do que não tinha mais assunto.

Decidi que não queria abrir escritório e menos ainda dar consultoria em Contabilidade. Talvez estejam pensando se me arrependi de ter feito essa escolha na faculdade? Não! Eu fiz o que eu realmente gostava, mas naquele momento da minha vida foi importante, pensei em fazer pós para dar aula de Contabilidade, isso me interessava, mas enfim... um dia sem nada pra fazer inventei de fazer um blog falava sobre o Universo Feminino, Etiqueta, Pillates, Terapias alternativas, leituras de livros , etc, mas não via um objetivo maior nisso. Até que um dia fui a Joinville visitar uma amiga que estava grávida e ela me mostrou trabalhos lindos feito em Patchwork, o quarto do Bebê, e outras coisas lindas que ela mesmo fez, nossa na hora amei aquilo ali e pensei eu quero aprender a fazer. Esse é um dos objetivos do meu blog, postarei trabalhinhos em Patchwork que estou aprendendo a fazer, e durante meu aprendizado postarei minhas criações.
Bom é isso ai, espero que gostem!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...