4

Meu primeiro trabalho

Bom galera sou iniciante do Patchwork, mas já estou adorando, vou postar imagens do processo do meu aprendizado...rs Será por partes a cada aula aprendo algo novo até que fique pronto esse meu primeiro... de muitos (rs).
Nossa estou encantada com toda técnica que existe para fazer o Patchwork, não é simplesmente cortar e costurar.
Esse trabalho é um descanso de panela em four patch, que são na verdade 4 quadrados emendados.


Bom na  3ª etapa aprendi a quiltar que uma das funções do quilt além de decorar é prender o forro que se coloca no meio. Gostei muito de fazer, agora preciso finalizar.
Tenho mais umas coisinhas para postar, mas estou em viagem o tempo que me sobra vou estar por aqui...
Nesse quadro (4)  arrisquei sozinha e comecei o acabamento.
Vou postar o trabalho pronto mais adiante.

4 comentários:

Larissa disse...

Oi Cris!
Bem vinda ao clube das viciadas em Patch.
Vou ficar aqui curiosa pra saber como ficará o trabalho finalizado.
Beijos!

Bia Cardeal disse...

Com certeza vai ficar lindo, pq a aluna é caprichosa que só ela!! Bjs e boa viagem, sentiremos sua falta na turma!

Bia

Bia Cardeal disse...

Oi, Chris! Que legal que estás na Espanha! Aproveite pra visitar umas lojas e ver novidades! Sei que tem muitas lojas boas por aí! Bom passeio pra ti! Qto à dica pra terminares teu trabalho, é melhor aguardar pra fazer na aula pq é um pouquinho cheio de detalhes. Depois te passo por e-mail as medidas dos quadrados da almofada pra levares cortado, certo? Bjs e aproveiate bastante!

Karina disse...

Adorei!
Muito criativo!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...