3

Terminei meu descanso de panela...

Olha galera apesar de eu ter viajado e perdido as aulas de Patchwork hoje arrisquei e terminei meu projetinho de descanso de panela, na verdade apenas esta faltando o detalhizinho do fuxico e a alcinha para pendurar.
Fiquei muito feliz quando vi terminado nem acreditei que consegui sozinha, claro a apostila da minha Teacher me ajudou muito.

Adorei ...e o ínicio de futuros trabalhos...rs
Valeu galera!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!! Você está de parabéns a começar pelo próprio espaço! Muito show!! Espero ver muitos trabalhos!! Tá aceitando encomendas??? Sucesso!!

Rosana Midori disse...

Oi Chris!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Que bom que vc foi picada pela bichinho do patch... rs.
Bj grande!

INOARTES disse...

Olá....Muito obrigada pela visita....me tornei sua seguidora e sei que vc fará mais trabalhos maravilhosos ainda...passarei por aqui sempre....bjs
Fique com Deus

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...