3

Ainda "Flying Geese" de dobradura

Ola Meninas,

Mais uma tarefinha do curso, mas mudei o projeto um pouquinho...rs era para ser uma almofada aproveitei para fazer uma bolsa que eu estava precisando.
Fiz dois lados diferentes mas com a mesma técnica, espero que gostem! A bolsa ficou com 37 X 39cm.



Ate+

3 comentários:

*G*R*A* disse...

oie Chris!!! Não consegui me cadastrar no teu blog... heehehe
sou uma anta pra essas coisas... ;/
Mas, parabéns pelo blog e pelo trabalho!
Beijos
Grazi

Atelier Regina Gomes disse...

Olá Chris, hj de manhã estava conversando c meu marido q insiste q eu mude de profissão, mas eu disse a ele q preferia continuar com o meu "ócio criativo" e eis q te encontro.
Super criativo este nome e tem tudo a ver conosco q vivemos criando. legal! Gostei!
Chris, agora sou sua seguidora e se vc tb quiser me seguir , será um prazer. Ótimo fds . Bjs

Carlos Mota disse...

Olá...
Acabei de encontrar seu blog por acaso no twitter, estou encantado com tanta coisa linda...
Queria te convidar para conhecer meu blog...
Grande abraço!!!
http://papeleexpressao.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...