2

Minhas etiquetas chegaram!!!

Olá galera,


Minhas etiquetas que mandei fazer na Eliana Ferret chegaram!! Ficaram uma graça, bom agora o blog já esta personalizado espero que tenham gostado do novo layout!! A lojinha virtual também ficou lindinha, agora é colocar a mão na massa...rs

Bom quem tiver interesse em visitar o site da Eliana Ferret é http://www.elianaferret.com.br/ ela tem muita coisa legal lá e preços interessantes,  vale a pena ver!!

Até a próxima!!!

2 comentários:

Tecendo Sonhos disse...

Menina!! Ficaram lindas as etiquetas!! Parabéns e bora produzir belezuras com estas etiquetas!! hehhe
Beijocas
Andreza Boal

Thaís Felix de Oliveira disse...

nossa, que maravilhoso!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...