Home Encomendas Lojinha
5

Pet Car

Olá Meninas,


Voltei com uma ideia bem bacana para quem tem seu pet de estimação, amigo e companheiro. Resolvi criar uma caminha para carregar minha Lola no carro em segurança, conforto e é claro, a ideia principal era diminuir os pelos dentro do meu carro, que não era pouco...rs A Rosa fiz para Lola, foi a primeira e fiz para colocar no banco atrás do carona e a Verde foi uma encomenda que já aprimorei o projeto e achei melhor coloca-lá no meio, a minha Lola lambe o vidro lateral do carro a danadinha. A caminha é amarrada no encosto de traz e no encosto dos bancos da frente, no segundo projeto, fiz uma faixa que é presa por baixo do banco para segurar a caminha e não escorregar para frente ficou melhor, também fiz uma abertura lateral para passar o cinto de segurança do cachorro no prendedor do carro. Espero que vocês gostem, estou postando fotos e claro com uma modelo muito especial...rs !!



 
Até a próxima!!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá ! Que legal, a Lola toda prosa na caminha nova e ainda para passear... Adorei. Não sei a minha Mel ( vai lá no blog conhecê-la) ficaria, ela é incrivelmente brava quando vê alguém , rs, ataca a todos.
Excelente semana, beijos

Marina Rodrigues disse...

Que linda! Amei a ideia! bjs

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá !!!mulher abençoada....

seus mimos são lindos...como não pedir autorização.
para te seguir, espero ser aprovada, para retornar sempre
neste espaço criativo e encantador, para ver sempre as
novidades......desejo 1 final de semana cheio de alegrias !

BEIJOKAS !!!

Elisa Nunes disse...

Oi Chris, você ainda está fazendo a Pet Car?
Grata!

Arthur disse...

Sou Артур Борис, residente/cidadão da República da Rússia. Tenho 42 anos, empresário/empresário. Além disso, uma vez tive dificuldades em financiar meu projeto/negócio, se não fosse por um bom amigo meu que me apresentou ao Sr. Pedro para obter um empréstimo no valor de $ 250.000 USD de sua empresa. Quando os contatei, levou apenas cinco dias úteis para concluir meu processo de empréstimo e transferi-lo para minha conta. Mesmo com um histórico de crédito ruim, eles ainda oferecem seus serviços a você. Eles também oferecem todos os tipos de empréstimos, como empréstimos comerciais, empréstimos imobiliários, empréstimos pessoais, empréstimos para automóveis. Não sei como agradecê-los pelo que fizeram por mim, mas Deus os recompensará de acordo com suas riquezas em glória. Se você precisar de assistência financeira urgente, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pedroloanss@gmail.com .

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...